Trocas, Cancelamentos e Devoluções

Trocas, Cancelamentos e Devoluções:

 

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Arrependimento de compra: prazo de 7 dias úteis após recebimento da mercadoria para solicitação de devolução sem custo. Caso o prazo seja excedido o cliente deve custear os gastos com logística reversa. O estorno do pagamento é realizado assim que o produto chega na empresa.

Produto apresenta defeitos: prazo de 30 dias úteis para solicitação de devolução sem custo. Caso o prazo seja excedido o cliente deve custear os gastos com logística reversa (se caso os lojistas ainda possuírem o produto no estoque). O produto deverá ser enviado à empresa e após a chegada, faremos uma análise com nossos técnicos responsáveis para avaliar possíveis defeitos. O estorno é efetuado após análise dos profissionais. Neste caso em específico, enviaremos um produto igual ao cliente (com outro lote), um vale-compras no valor do produto, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro pela mesma forma de pagamento utilizada. Ainda assim, todas as medidas serão tomadas após a chegada do produto na empresa.

 

INTRUÇÕES PARA CANCELAMENTO DE COMPRA:

Caso o seu pedido ainda esteja em separação (esta informação pode ser acompanhada pelo e-mail, nós te avisamos), o cancelamento pode ser solicitado pelo WhatsApp da Ecoplus Loja (18) 9 9760-4829 e o estorno do valor da compra será efetuado da mesma forma em que o pedido for pago e de acordo com a data de compensação de pagamento no caso dos boletos.

Caso o seu pedido tenha sido enviado, é necessário que o mesmo chegue ao destino e depois seja devolvido. Uma opção é recusar a entrega, o que faz o pacote retornar diretamente ao destinatário e não gera custos ao cliente e nem ao lojista. Se o pacote for recebido, deve-se recorrer às políticas de devolução e/ou troca.

 

INSTRUÇÕES PARA TROCA:

As políticas de devolução também se aplicam no caso da troca de mercadorias. A única diferença é que o produto recebido deve estar completo e não pode apresentar riscos e demais avarias. Assim que o produto devolvido chegar à empresa, será realizada uma análise e se o produto estiver intacto, poderemos enviar outro no lugar. Caso o cliente desejar o estorno pode ser realizado, mas o produto precisa chegar na empresa de volta.

 

OBSERVAÇÕES:

- Em todos os casos, a Central de Atendimento deve ser informada pelo WhatsApp (18) 9 9715-1434, chat online da loja ou e-mail (webvendas@ecopluscosmeticos.com.br).

- Essas informações seguem o Código do Consumidor. Caso existam contestações, a Central de Atendimento deve ser acionada e a situação será resolvida da melhor forma com o acompanhamento da equipe jurídica da empresa.

- A Ecoplus Loja não se responsabiliza por problemas em empresas de cartão de crédito ou problemas internos/pessoais com o pagamento. Possuímos um sistema que estorna o pagamento de acordo com a forma utilizada no momento da compra.

 

 

Sobre a loja

Em 2008, mediante uma extensa análise de mercado, a equipe da Ecoplus identificou o notável crescimento na indústria da beleza. Comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade, investimos em pesquisas especializadas para desenvolver formulações exclusivas. Diante das oportunidades identificadas, nossos empreendedores conduziram uma análise aprofundada das necessidades da mulher contemporânea, compreendendo sua preocupação com a imagem, bem-estar e o desejo constante de realçar sua beleza diariamente.

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