Trocas, Cancelamentos e Devoluções

Trocas, Cancelamentos e Devoluções:

 

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Arrependimento de compra: prazo de 7 dias úteis após recebimento da mercadoria para solicitação de devolução sem custo. Caso o prazo seja excedido o cliente deve custear os gastos com logística reversa. O estorno do pagamento é realizado assim que o produto chega na empresa.

Produto apresenta defeitos: prazo de 30 dias úteis para solicitação de devolução sem custo. Caso o prazo seja excedido o cliente deve custear os gastos com logística reversa (se caso os lojistas ainda possuírem o produto no estoque). O produto deverá ser enviado à empresa e após a chegada, faremos uma análise com nossos técnicos responsáveis para avaliar possíveis defeitos. O estorno é efetuado após análise dos profissionais. Neste caso em específico, enviaremos um produto igual ao cliente (com outro lote), um vale-compras no valor do produto, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro pela mesma forma de pagamento utilizada. Ainda assim, todas as medidas serão tomadas após a chegada do produto na empresa.

 

INTRUÇÕES PARA CANCELAMENTO DE COMPRA:

Caso o seu pedido ainda esteja em separação (esta informação pode ser acompanhada pelo e-mail, nós te avisamos), o cancelamento pode ser solicitado pelo WhatsApp da Ecoplus Loja (18) 9 9760-4829 e o estorno do valor da compra será efetuado da mesma forma em que o pedido for pago e de acordo com a data de compensação de pagamento no caso dos boletos.

Caso o seu pedido tenha sido enviado, é necessário que o mesmo chegue ao destino e depois seja devolvido. Uma opção é recusar a entrega, o que faz o pacote retornar diretamente ao destinatário e não gera custos ao cliente e nem ao lojista. Se o pacote for recebido, deve-se recorrer às políticas de devolução e/ou troca.

 

INSTRUÇÕES PARA TROCA:

As políticas de devolução também se aplicam no caso da troca de mercadorias. A única diferença é que o produto recebido deve estar completo e não pode apresentar riscos e demais avarias. Assim que o produto devolvido chegar à empresa, será realizada uma análise e se o produto estiver intacto, poderemos enviar outro no lugar. Caso o cliente desejar o estorno pode ser realizado, mas o produto precisa chegar na empresa de volta.

 

OBSERVAÇÕES:

- Em todos os casos, a Central de Atendimento deve ser informada pelo WhatsApp (18) 9 9715-1434, chat online da loja ou e-mail (webvendas@ecopluscosmeticos.com.br).

- Essas informações seguem o Código do Consumidor. Caso existam contestações, a Central de Atendimento deve ser acionada e a situação será resolvida da melhor forma com o acompanhamento da equipe jurídica da empresa.

- A Ecoplus Loja não se responsabiliza por problemas em empresas de cartão de crédito ou problemas internos/pessoais com o pagamento. Possuímos um sistema que estorna o pagamento de acordo com a forma utilizada no momento da compra.

 

 

Sobre a loja

No ano de 2008 durante um profundo estudo de mercado, nós da Ecoplus percebendo a crescente expansão de mercado na indústria da beleza investimos em pesquisas de formulações específicas a fim de poder proporcionar produtos de qualidade a todos. Sabendo dessas oportunidades os empresários promoveram um profundo estudo sobre as necessidades da mulher dos tempos modernos, sua preocupação com sua imagem, seu bem estar e o anseio de se sentir cada dia mais bela.

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