FAQ

 

Dúvidas Frequentes:


1 - Consultar status do meu pedido.
R: Para consultar seus pedidos informe o código de rastreamento no campo rastreie seu pedido na página inicial da loja.

 

2- Recebi meus produtos errados, como devo proceder?

R: Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
WhatsApp 18 - 996983921.
Informe seus dados para localizarmos seu cadastro.
Junto descreva os itens que recebeu a mais ou a menos ou divergente e nos encaminhe fotos dos produtos dentro da caixa para analisarmos o ocorrido.

 

3- Vocês dividem o pagamento no boleto?
R: O pagamento via boleto bancário é a vista em uma única vez.

 

4- - Meu pedido está atrasado no embarque.
R: Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que em breve o produto será postado.
Comunicaremos pelo e-mail os dados de postagem para que você possa acompanhar sua entrega.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição!

 

5 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?

R: Se o pedido já foi realizado no site, você receberá junto ao e-mail do rastreamento a data prevista de entrega do produto.
Caso ainda não tenha feito seu pedido, você pode simular o prazo de entrega em nosso site digitando seu CEP.

 

6- Como saber o status do meu pedido?

R: Você pode consultar o Status do pedido, acessando o menu Minha Conta, dentro da área Meus pedidos. Você também recebe essa informação via e-mail com a confirmação do pedido.

 

7- Como cancelar meu pedido? Caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:
1. Se você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento caso a encomenda ainda não tenha sido despachada providenciaremos o estorno do valor pago.
Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.
2. Caso sua encomenda já tenha sido embarcada no ato da entrega do pedido, recuse o recebimento e o pedido retornará para Ecoplus Cosméticos. Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago.

 

8- Como saber se meu pedido foi finalizado?

R: Você receberá e-mails informando todo o andamento do seu pedido, através do endereço de e-mail informado no ato da sua compra. Caso não tenha recebido nenhuma informação entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

9- Meu pedido foi cancelado. Por quê?

R: Caso o pedido seja cancelado, por questões de segurança, o motivo do cancelamento será mantido em sigilo pela empresa e pode ser um dos seguintes motivos abaixo: Erros de digitação do cartão de crédito.
O cartão não foi autorizado pela administradora.
O boleto bancário não foi pago até o vencimento.
Você solicitou o cancelamento da compra.
Divergências cadastrais.
Solicitamos o cancelamento/estorno do valor da compra em até 07 (sete) dias úteis, caso o pagamento tenha sido confirmado. A data em que o estorno cairá na sua fatura pode variar de acordo com a política de cada administradora do cartão.
Se você tiver dúvida ou precisar de informações sobre o cancelamento ou estorno do valor pago, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

10- Meu pedido não está na lista de Meus Pedidos. Onde posso visualizá-lo?

R: Se o seu pedido não aparecer no menu MEUS PEDIDOS, pode ter ocorrido alguma divergência na conclusão da compra, como ter cadastrado o e-mail incorretamente. Para saber mais sobre o seu pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Sobre a loja

Em 2008, mediante uma extensa análise de mercado, a equipe da Ecoplus identificou o notável crescimento na indústria da beleza. Comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade, investimos em pesquisas especializadas para desenvolver formulações exclusivas. Diante das oportunidades identificadas, nossos empreendedores conduziram uma análise aprofundada das necessidades da mulher contemporânea, compreendendo sua preocupação com a imagem, bem-estar e o desejo constante de realçar sua beleza diariamente.

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