FAQ

 

Dúvidas Frequentes:


1 - Consultar status do meu pedido.
R: Para consultar seus pedidos informe o código de rastreamento no campo rastreie seu pedido na página inicial da loja.

 

2- Recebi meus produtos errados, como devo proceder?

R: Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
WhatsApp 18 - 996983921.
Informe seus dados para localizarmos seu cadastro.
Junto descreva os itens que recebeu a mais ou a menos ou divergente e nos encaminhe fotos dos produtos dentro da caixa para analisarmos o ocorrido.

 

3- Vocês dividem o pagamento no boleto?
R: O pagamento via boleto bancário é a vista em uma única vez.

 

4- - Meu pedido está atrasado no embarque.
R: Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que em breve o produto será postado.
Comunicaremos pelo e-mail os dados de postagem para que você possa acompanhar sua entrega.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição!

 

5 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?

R: Se o pedido já foi realizado no site, você receberá junto ao e-mail do rastreamento a data prevista de entrega do produto.
Caso ainda não tenha feito seu pedido, você pode simular o prazo de entrega em nosso site digitando seu CEP.

 

6- Como saber o status do meu pedido?

R: Você pode consultar o Status do pedido, acessando o menu Minha Conta, dentro da área Meus pedidos. Você também recebe essa informação via e-mail com a confirmação do pedido.

 

7- Como cancelar meu pedido? Caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:
1. Se você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento caso a encomenda ainda não tenha sido despachada providenciaremos o estorno do valor pago.
Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.
2. Caso sua encomenda já tenha sido embarcada no ato da entrega do pedido, recuse o recebimento e o pedido retornará para Ecoplus Cosméticos. Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago.

 

8- Como saber se meu pedido foi finalizado?

R: Você receberá e-mails informando todo o andamento do seu pedido, através do endereço de e-mail informado no ato da sua compra. Caso não tenha recebido nenhuma informação entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

9- Meu pedido foi cancelado. Por quê?

R: Caso o pedido seja cancelado, por questões de segurança, o motivo do cancelamento será mantido em sigilo pela empresa e pode ser um dos seguintes motivos abaixo: Erros de digitação do cartão de crédito.
O cartão não foi autorizado pela administradora.
O boleto bancário não foi pago até o vencimento.
Você solicitou o cancelamento da compra.
Divergências cadastrais.
Solicitamos o cancelamento/estorno do valor da compra em até 07 (sete) dias úteis, caso o pagamento tenha sido confirmado. A data em que o estorno cairá na sua fatura pode variar de acordo com a política de cada administradora do cartão.
Se você tiver dúvida ou precisar de informações sobre o cancelamento ou estorno do valor pago, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

10- Meu pedido não está na lista de Meus Pedidos. Onde posso visualizá-lo?

R: Se o seu pedido não aparecer no menu MEUS PEDIDOS, pode ter ocorrido alguma divergência na conclusão da compra, como ter cadastrado o e-mail incorretamente. Para saber mais sobre o seu pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Sobre a loja

No ano de 2008 durante um profundo estudo de mercado, nós da Ecoplus percebendo a crescente expansão de mercado na indústria da beleza investimos em pesquisas de formulações específicas a fim de poder proporcionar produtos de qualidade a todos. Sabendo dessas oportunidades os empresários promoveram um profundo estudo sobre as necessidades da mulher dos tempos modernos, sua preocupação com sua imagem, seu bem estar e o anseio de se sentir cada dia mais bela.

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