Termos de Resposablidade de uso dos produtos, trocas e dev.

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.

1.Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Ecoplus, pelo do telefone (67) 3222-7470 ou pelo e-mail contato@ecopluscosmeticos.com.br. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

a) Enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Ecoplus se reserva o direito de nova cobrança de frete.

2, Troca;

A ECOPLUS, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e não apresentar sinais de uso.

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Ecoplus - para a devida verificação do problema relatado.

 

3, Reembolso de valores;

A Ecoplus se responsabiliza pelo reembolso no valor total do produto devolvido e diferenças entre produtos trocados.

 

4, Uso dos Produtos:

Todos os produtos de uso profissional são exclusivamente para pessoas devidamentes capacitadas para á utilização dos mesmos.